Tuesday, December 05, 2006

Here I go again...

É. A porra das férias tão finalmente chegando e eu quero finalmente fazer a porra do monte de coisa que me prometi fazer e nada até agora.

Essa porra desse blog tem quase um ano (primeiro comentário em dezembro do ano passado) e até agora só a porra de uns seis posts. Porra. Até Fernanda tem a porra de um blog mais ativo que eu nessa porra.

Por isso, tô fazendo a porra desse post com uma puta duma porra de dor de cabeça pra me adiantar nisso.

A PORRA DOS MEUS OBJETIVOS NESSA PORRA DE FÉRIAS:

1) Terminar a porra dos desenhos pra porra do site novo da Sentai.

2) Customizar a porra desse boneco do Superman que tá aqui olhando pra mim com a porra da capa arrancada já, esperando eu botar a porra do durepoxi nos buracos e lixar.

3) Voltar a desenhar um pouco mais.

Bom, tem um monte de porra que não botei aí, mas é bom que faço a porra de outro post e boto o resto das porra.

Porra.

3 comments:

Anonymous said...

Que é isso, rapaz? Tira a porra da sua boca...

Hahah!

Beijos, moço!

Anonymous said...

Então eu não olho seu blog desde dezembro...porque não tinha visto esse post.

Escreve. Vamos ver se assim tenho notícias de vc, criatura ocupada (mais que eeeeeeeeeu!!!!!!!).

Beijo.

Renata said...

Mano... entrei aqui!!!
Que revolta é essa??? Fez alguma aposta pra ver quantos "porras" vc é capaz de falar por segundo?
heheheheh beijos