Friday, August 04, 2006

Mea Culpa, Mea Maxima Culpa*

Hoje Lucas me passou o link do novo blog dele e eu lembrei desse aqui, fiquei com uma certa culpa.

Criei conta nova, virei noite fazendo a imagem aí de cima, procurei fonte nova, rodei o código html todo...só pra fazer dois posts decentes e abandonar ele depois. Pobre blog, espero que na próxima encarnação você nasça como portal de notícias, pra milhões te acessarem diariamente!

Vou tentar mudar isso. Agora que tô ganhando um pouquinho mais vamo ver se eu consigo ter umas coisas legais pra contar, ou até me inspirar mesmo, porque viver só de escrever petição tá foda.

(*)"Minha culpa, minha máxima culpa" - frase em latim de algum cachorro muito culto e muito culpado.

2 comments:

Anonymous said...

ahahah... será esse o destino de todos os blogs?? começar com tudo e depois....ah depois a gente atualiza!!

boa sorte com os projetos ^^x

Anonymous said...

Eu passei por aqui. Pra lhe dizer que voltei a ter um blog e que não quero que você deixe esse, porque gosto de te ler. Venha me ver. Beijo.