Saturday, December 31, 2005

Despedidas Apressadas

Hm, ainda não consegui tempo pra postar aqui com calma. Também, pudera, foi uma madrugada inteira pra acertar esse template (que ainda não tá 100%) e fazer esse logotipo aí em cima e o banner.

Bom, eu ia postar sobre umas coisas que saíram esse fim de ano em quadrinhos e tudo o mais, mas, bem, não vai dar tempo. Daqui a pouco me mando pro reveillon na casa de Taio, mas não queria deixar passar em branco o dia 31 depois desse puta trabalho no Photoshop e no bloco de notas na última madrugada. Então...quadrinhos e rock'n roll pra vocês:




Último bom quadrinho do ano:

Ex Machina conta a história de um super-herói do "mundo real" que desistiu de sua carreira de combate ao crime para ajudar a população de outra forma... como prefeito de Nova York! Conheça a espetacular série que foi a maior revelação de 2004 e consagrou o selo Wildstorm com dois prêmios Eisner: Melhor Nova Série e Melhor Roteirista. Brian K. Vaughan (Fugitivos) escreve e Tony Harris (Starman) desenha.
Tony Harris tá fazendo uma porcaria no Homem de Ferro, mas aqui ele tá sensacional. O sr. Vaughan é desconhecido do grande público brasileiro, mas tem muita coisa boa que já li dele, e tô doido por Fugitivos, que sai aqui deus-sabe-quando, porque é distribuição setorizada da Panini.
Esse encadernado ganhei do meu cunhado, um cara muito legal que tem umas opiniões estranhas sobre Lobo Solitário, o mangá, mas tudo bem. Eu perdôo ele pelo presente.
Último bom disco do ano:
Ok, esse álbum é antigo, de 1992, mas, se você já ouviu ele e gosta minimamente de rock nacional, vai entender porque ele tá aqui. Claro, saiu muita coisa boa nova esse ano, mas fica pra depois.
A verdade é que eu comprei pela internet esse CD por R$ 9,90 e tô mais apaixonado por ele agora do que quando pegava o vinil de meu tio emprestado (como minha radiola quebrou, comprei logo o CD). Sem falar que nesse show eles executam a versão definitiva daquela que, pra mim, é A música do rock nacional: Infinita Highway!
Fico por aqui, ainda tenho que tomar banho e sair correndo. Feliz ano novo pra quem ler isso!
Ah, e ganha um doce quem descobrir do que se trata o post abaixo. Não o título, sua besta, mas o texto mesmo. Ó que eu pago minhas promessas.

3 comments:

Anonymous said...

Na verdade, o disco é de 89. O Papa é Pop é de 90, e se houvesse um disco ao vivo em 82 ele seria preponderantemente sobre o Papa é Pop.

Maurício Dantas said...

Sim, sim, verdade, me passei na pressa de postar. Mas vc também errou aí, tio: Colocou 82, quando devia ser 92.

Valeu a dica, vou fazer a errata no próximo post.

Marcela P. said...

Mau o template ficou muiito massa! Amei! Sua caricatura tb! Profissional é outra coisa!Beijos